PREX convoca para o curso de Formação Continuada dos Conselheiros Escolares

29/06/2011 07:50

A Pró-Reitoria de Extensão, por meio da Coordenadoria de Formação Continuada - CFOR, convoca a todos os selecionados, constantes no Anexo I, para o início do Curso de Extensão a Distância: Formação Continuada dos Conselheiros Escolares, oferecido pela Universidade Federal do Piauí - UFPI, em parceria com a Secretaria Estadual de Educação do Piauí - SEDUC/PI e a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação do Piauí - UNDIME/PI, com financiamento do Ministério da Educação - MEC, através da Secretaria de Educação Básica - SEB.

Informa ainda que, a aula inaugural do referido curso ocorrerá nos diversos pólos conforme cronograma constante no Anexo II, devendo os selecionados neste dia entregar cópia dos documentos abaixo relacionados, a fim de confirmação da sua matrícula Institucional:

1. RG
2. CPF
3. Requerimento de Matrícula e Termo de Compromisso (Anexo III)

Maiores esclarecimentos, entrar em contato com a Pró-Reitoria de Extensão - PREX/CFOR (fone: 86 3215 5886) e/ou com a SEDUC-PI (86 3216-3359).

Anexo I - Cursistas/pólos

Anexo II - Datas e locais da Aula Inaugural