LABOER participa de evento sobre Agroecologia e Agricultura em Parnaíba

28/06/2011 07:50

O Laboratório de Estudos Rurais (LABOER) da Universidade Federal do Piauí/CPCE participa do I Seminário Piauiense de Agroecologia e II Semana de Agricultura Orgânica do Norte Piauiense, que tem como tema "Biodiversidade em sistemas agrícolas", em Parnaíba, com início na última segunda-feira (27).

Nesse evento, o Grupo de Pesquisa apresenta quatro trabalhos acadêmicos e participa de uma mesa redonda no dia 30 de junho de 2011 sobre "Ações e projetos desenvolvidos pelas várias instituições no âmbito da Agroecologia no Piauí.

Participam do evento sete estudantes de Agronomia e Engenharia Florestal da UFPI/CPCE, além de dois discentes do Colégio Agrícola, um representante da Comunidade Rural da Gruta Bela e dois professores desse campus.