Aberta seleção para estagiários da Farmácia Escola

27/06/2011 15:03

Estão abertas as inscrições para a seleção de novos estagiários (estagiários não obrigatórios) e curriculares da Farmácia Escola Professora Dra. Gaça Citó- NTF. A seleção é destinada para a divisão de manipulação do NTF. As inscrições já estão abertas e encerram nesta quarta-feira (29).

São duas vagas para estagiários estracuriculares não remunerados. Para concorrer a uma dessas vagas o aluno terá que estar regularmente matriculado, a partir do 2º período (em 2011) do curso de Farmácia da UFPI e com disponibilidade mínima de 15 horas semanais. A carga-horária poderá ser ajustada de acordo com a quantidade de disciplinas do período e existe a possibilidade de recebimento de bolsas.

As outras duas vagas são para estágio curicular obrigatório, sendo que o aluno deverá estar  regularmente matriculado, cursando o 10º período e matriculado no estágio curricular obrigatório (em 2011.2) do curso de Farmácia e com disponibilidade mínima de 20 horas semanais. A Farmácia Escola fará um cadastro de vagas e irá recrutar os classificáveis de acordo com a necessidade.

Para mais informações veja o edital.