Empresa Júnior de Administração da UFPI promove curso de instrução

27/06/2011 10:40

A Empresa Júnior de Administração da UFPI irá realizar o minicurso de instrução "Criação de Empresa Júnior", na próxima quarta-feira (29).

O curso será realizado às 18h no Auditório do Centro de Tecnologia (CT) e tem o objetivo de instruir sobre o processo de abertura de uma empresa e sua importância.

O curso será ministrado pelos diretores da Empresa Júnior de Administração da UFPI, que falarão sobre o histórico e a importância de uma empresa júnior, bem como o processo de regulamentação.

Na oportunidade, a professora Maria de Lurdes Salminto, presidente de Conselho de Administração, falará sobre a experiência como orientadora e as contribuições para a empresa, para o aluno e para a economia.

A inscrição deve ser feita na sede da empresa, no Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), próximo à sala de vídeo até o dia 29 de junho, podendo ser realizada no evento.

De acordo com a Diretora Geral da empresa, Carolina Guimarães, o evento está aberto para participação de todos os cursos, desde que haja interesse pela área.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (86) 8804 7472 (Maxwell - Diretor de Marketing da Empresa Júnior da UFPI) ou (86) 9985 0446 (Carolina Monteiro - Diretora Financeira).