Professor de Psicologia defende tese de sobre Saúde Mental na UFRN

27/06/2011 08:48

No último dia 20, o professor João Paulo Macedo, do curso de Psicologia da UFPI em Parnaíba, defendeu a tese de doutorado intitulada Participação e Ação Política dos Psicólogos Frente à Política de Saúde Mental no Piauí. A defesa de Tese foi realizada no Programa de Pós-Graduação em Psicologia da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

A banca foi presidida pela Prof(a). Dr(a). Magda Dimenstein (UFRN) e composta pelo Prof. Dr. Arthur Arruda Leal Ferreira (UFRJ), Prof. Dr. Jefferson de Souza Bernardes (UFAL), Prof. Dr. Marcelo Kimati Dias (UnP/Ministério da Saúde) e Prof. Dr. Oswaldo Hajime Yamamoto (UFRN).