NPD interrompe acesso à internet durante a semana e feriado

21/06/2011 17:42

O Núcleo de Processamento de Dados da UFPI informa que a partir desta quinta-feira, 23 até o próximo domingo, 26, será interrompido o fornecimento dos serviços de internet e demais sistemas nas dependências da instituição. Segundo o NPD, a interrupção se deve ao término da reforma do prédio que abrigará as instalações do núcleo.

Para evitar maiores inconvenientes, o NPD informa que irá realizar a transferência dos equipamentos restantes durante o feriado.

Direção do NPD.