II Círculo de Leitura é um sucesso

21/06/2011 14:13

Realizado na última sexta-feira (17), o segundo Círculo de Leitura promovido pelo grupo PROLETRA, ligado ao Departamento de Letras da UFPI, foi um sucesso. O evento ocorreu na sala Camilo Filho (sala 357 CCHL) com a participação de vinte alunos de cursos diversos que debateram "A importância da leitura da Literatura na contextualização da identidade na sociedade". "Foi um encontro multidisciplinar que nos proporcionou a constatação de que o amor é um tema que move os olhares independente de direção e que sempre haverá o espaço de busca, onde a curiosidade sobre seus enigmas é o que domina as relações", declarou a professora Dra. Maria Angélica Freire de Carvalho, coordenadora da equipe Proletra.

Círculo de Leituras reuniu estudantes de diversos cursos

O Círculo de Leitura é um projeto de extensão e tem como objetivo despertar o gosto pela leitura, desenvolver habilidades permanentes de leitura e formação de liderança com forte discernimento ético.