Estudantes formandos de Economia participam de Folguedos

17/06/2011 16:02

Estudantes do Curso de Economia da Universidade Federal do Piauí irão participar do XXXV Encontro Nacional de Folguedos que acontece de 20 a 26 de junho, na Vila Olímpica do Albertão. A turma estará no evento com a Barraca "Eco Baião" e convida toda a comunidade acadêmica a apreciar o melhor da culinária piauiense nesse espaço que foi preparado especialmente para o evento.

Assim como nas demais edições, o Encontro Nacional de Folguedos deste ano reserva muitas novidades e reúne manifestações culturais de vários estados do Brasil. Estão sendo montados três palcos para receber as mais de 150 atrações que virão este ano. Será uma média de 20 apresentações por noite.

O XXXV Encontro Nacional de Folguedos é organizado pela Fundação Cultural do Piauí.