UAPI oferece aperfeiçoamento em Gestão de Políticas Públicas

17/06/2011 14:40

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal do Piauí (UFPI) informa que estão abertas as inscrições do processo de seleção de alunos para o Curso de aperfeiçoamento em "Gestão de Políticas Públicas em Gênero e Raça".

O curso é vinculado ao Programa Rede de Educação para a Diversidade da Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização e Diversidade (SECAD) do Ministério da Educação. Ao todo, são oferecidas 200 vagas na modalidade semipresencial para os municípios de Elesbão Veloso, Floriano, Piracuruca, Castelo do Piauí e Simões.

As inscrições, iniciadas no dia 02 de junho, serão encerradas no dia 24 de junho de 2011.

Veja o edital.