5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária acontece em novembro

16/06/2011 08:28

A Pró-Reitoria de Extensão (PREX) comunica aos professores e alunos extensionistas dos Campus Ministro Petrônio Portela - Teresina; Ministro Reis Veloso - Parnaiba; Senador Helvídio Nunes de Barros - Picos; Professora Cinobelina Elvas - Bom Jesus; Amílcar Ferreira Sobral - Floriano; Colégios Agrícolas (Teresina, Floriano e Bom Jesus) a realização do 5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária - 5º CBEU, que ocorrerá no período de 8 a 11 de novembro de 2011, na cidade de Porto Alegre (RS).

Com o tema "As Fronteiras da Extensão", o evento tem como objetivo a troca de experiências, apresentação de propostas e resultados, além da oportunidade de refletir criticamente a extensão universitária no Brasil. É uma oportunidade da UFPI divulgar a extensão universitária em âmbito nacional e internacional.

A programação contará com conferências, mesas redondas, minicursos e atividades culturais, bem como apresentações de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral, Tertúlia e Oficina, permeando as oito áreas temáticas da extensão.

A programação completa e as informações sobre a programação podem consultadas através do site: www.ufrgs.br/5cbeu.