Departamento de Letras organiza Círculo de Leitura II

15/06/2011 17:55

O Departamento de Letras realiza na sexta-feira, dia 17, a segunda edição do Círculo de Leitura. O evento iniciar-se-á às 8h com a apresentação do Programa de Leitura na sala Camilo Filho (sala 357 CCHL), com comunicações sobre "A importância da leitura da Literatura na contextualização da identidade na sociedade".

Programação:

8h -9h - Comunicações (sala Camilo Filho) - Limite de vagas de acordo com capacidade do Auditório.
1. O Programa "Estações Leitoras"
2. Conversas sobre Leitura
9h - 10h - Ações de Leitura (sala Camilo Filho)- Limite de vagas de acordo com capacidade do Auditório.
10h - 12h - Circulo de Leitura (sala 357) - 30 vagas

Textos de apoio para o Círculo se encontram a disposição no quiosque de fotocopias do NETO, instalado no hall de lanchonetes do CCHL. (Pasta "PROLETRAS")

Mais informações e inscrições pelo e-mail:
circulodeleitura@hotmail.com e www.interletramentos.com.br