CAF realiza curso de extensão em montagem e manutenção de computadores

15/06/2011 07:40

Vinte alunos dos módulos I e III do curso Técnico em Informática do Colégio Agrícola de Floriano (CAF) participam do curso de extensão em Montagem e Manutenção de Computadores, iniciativa esta aprovada pela coordenação do curso.

De acordo com o professor Wilamis Kleiton Nunes da Silva, esta é uma ótima oportunidade para que os alunos revisem e adquiram novos conhecimentos sobre a disciplina de montagem e manutenção de computadores.

Segundo a Professora Soraya Oka Lobo, coordenadora do curso Técnico em Informática, a procura pelo curso superou as expectativas e já tem previsão de novas turmas para o segundo semestre.