Confira o novo cronograma de visitas da Administradora de Saúde Aliança

13/06/2011 10:10

Na manhã desta segunda-feira (13), o stand da Administradora de Benefícios de Saúde Aliança estará na Praça de Filosofia no Centro de Ciências Humana e Letras, das 08h30 às 19h, para apresentar as novas propostas de adesão ao plano. O cronograma de visitas aos centros em Teresina e os campis do interior, para a divulgação do novo plano, foi alterado. Confira no link abaixo as novas datas.

O novo plano pode ser aderido pelos servidores que tiverem interesse em migrar do plano atual. A Administradora Aliança esclarecerá duvidas sobre o Plano Brasil de Saúde para os Servidores em Educação. O projeto foi lançado pelo MEC a fim de oferecer diversas operadoras de planos de saúde e odontológicos para os servidores de universidades e instituições federais de todo o Brasil.

Cronograma de visitas