FADEX abre inscrições para o curso Nova Ortografia da Língua Portuguesa

13/06/2011 09:59

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão "Nova Ortografia da Língua Portuguesa", promovido pela Fundação Cultural e de Fomento à Pesquisa, Ensino e Extensão - FADEX da Universidade Federal do Piauí.

O curso é destinado a estudantes (do ensino fundamental, ensino médio, graduação e pós-graduação), profissionais de qualquer área do conhecimento e pessoas interessadas que desejam atualizar-se sobre o assunto, dando oportunidade para discussão, atualização e aprendizagem sobre a nova ortografia da Língua Portuguesa.

Ministrante da UFPI:
Nazioênio Antônio Lacerda, professor de Linguística e de Língua Portuguesa da UFPI, lotado no Departamento de Letras, com Mestrado (MES) em Linguística Aplicada pela PUCRS e Doutorando (DOU) em Linguística Aplicada pela UFMG.

Local de Realização do Curso:
Teresina-Piauí, em Sala de Aula cedida pela UFPI.

A inscrição será dada com os seguintes documentos:
1- Comprovante de depósito na conta (8605-3) Banco do Brasil;
R$ 65,00 estudante e R$ 100,00 profissionais
2- Ficha de inscrição (disponível no site www.leg.ufpi.br/fadex e na sede da FADEX)
3- Copias do CPF e RG

Veja aqui o horário das aulas e o conteúdo programático