Lançado edital para professor substituto para CCN

10/06/2011 16:25

A Universidade Federal do Piauí torna público o processo de seleção para contratação de professor substituto para os Departamentos de Biologia e Informática e Estatística do Centro de Ciências da Natureza. Está sendo ofertada uma vaga para Biologia, na área de Ecologia, uma vaga para Informática, área de Cálculo Numérico. Na área de Ecologia podem se inscrever candidatos graduados em Ciências Biológicas com mestrado em ecologia ou áreas afins. Para a área de Cálculo Numérico podem se inscrever candidatos graduados em matemática e, com pelo menos, especialização na área de Análise Numérica ou áreas afins.

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente, de acordo com a área, nas Secretarias do Departamento de Biologia (bloco 01 CCN) e do Departamento de Informática e Estatística (bloco 09 CCN) nos dias 14, 15, 16 e 17 de junho de 2011, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.

Os candidatos serão submetidos a prova didática e prova de títulos (análise do Curriculum Vitae). A data e o horário da realização das provas serão informados ao candidato no ato da inscrição. O valor da inscrição é R$ 53,51 efetuado através de GRU (Guia de Recolhimento da União).

O professor será contratado através da CLT por 12 meses em regime de 40 horas semanais. A remuneração mensal é de R$ 2140,25 se contratado em regime de TI-40.
Para mais informações veja:

Veja os requisitos de inscrição e como gerar GRU