5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária ocorre em novembro

10/06/2011 09:50

A Coordenadoria de Programas de Projetos de Extensão (CPPEX) comunica aos professores extensionistas a realização do 5º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária-5CBEU, que ocorrerá no período de 08 a 11 de novembro de 2011, na cidade de Porto Alegre-RS. O evento tem como objetivo a troca de experiências, apresentação de propostas e resultados, além da da oportunidade de refletir criticamente a extensão universitária no Brasil.

A programação contará com Conferências, Mesas Redondas, Minicursos e Atividades Culturais, bem como apresentações de trabalhos nas modalidades de Comunicação Oral, Tertúlia e Oficina, permeando as 8 áreas temáticas da extensão.

Informe-se e acompanhe a programação completa no site:www.ufrgs.br/5cbeu.