Adiada abertura do projeto "Pensando na Aposentadoria"

09/06/2011 09:05

O Serviço de Assistência ao Servidor (SEAS) e a Coordenadoria de Assistência Comunitária (CACOM) informam que a abertura do projeto "Pensando na Aposentadoria", que ocorreria hoje (9), foi adiada para a próxima quinta-feira (16).

A programação é voltada aos servidores técnicos administrativos e aos docentes da UFPI e inclui palestras, oficinas e atividades culturais. Para participar, basta comparecer no horário e local do evento.

"Queremos desmitificar a ideia de que aposentadoria é sinônimo de velhice e de ficar em casa sem fazer nada. Essa é uma nova etapa da vida, que possibilita descobertas e o desenvolvimento de novos talentos", explica a estagiária de Serviço Social da CACOM, Martha Barbosa, que participa da organização do projeto.

Os servidores que necessitarem de declaração de participação no evento podem solicitar no local. Confira aqui a programação completa.