UFPI oferece vagas para professor efetivo

08/06/2011 17:12

Estão abertas as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de vagas docentes da Carreira do Magistério Superior, com lotação no Campus Ministro Petrônio Portella, na cidade de Teresina. Estão sendo ofertadas duas vagas para Professor do Magistério Superior na áre de Francesa e Ciências Contábeis.

As inscrições estarão abertas no período de 08 a 21 de junho de 2011 e deverão ser realizadas no Protocolo Geral da UFPI, situado no bloco SG-7 do Campus Ministro Petrônio Portella, no bairro Ininga, em Teresina, de segunda a sexta-feira, nos horários de 08h30min às 12h e de 14h às 17h30min. Também podem ser efetivadas por procuração ou por via postal, conforme normas previstas no Edital.

O Edital completo contendo o quadro de distribuição de vagas e o cronograma foi publicado no Diário Oficial da União Nº. 107, de 06 de junho de 2011, Seção 3, p. 31 e pode ser consultado na home page da Universidade http://www.leg.ufpi.br/, link Concurso, onde também se encontram os temas e as sugestões bibliográficas de cada área e ficha de inscrição.

Veja aqui o Edital

Ficha de Inscrição