Colégio Agrícola de Floriano promove palestra para alunos de curso técnico

08/06/2011 14:39

Os alunos do Curso Técnico em Agropecuária do Colégio Agrícola de Floriano (UFPI/CAF) participaram no último sábado (04) de uma palestra sobre Viabilidade Técnica e Economia de Avicultura, ministradas pelo Médico Veterinário Hugo Lima. A atividade realizada está inserida no curso técnico em agropecuária na modalidade a distância do programa e-Tec Brasil, no pólo de Valença-PI. Além dos alunos, avicultores da região também participaram da palestra. O curso tem como tutores os Professores Renato Satiro e Alex Ângelo e coordenado pela Professora Iolanda Reis.