Recomendações para prova escrita da seleção para o Mestrado em Comunicação

07/06/2011 07:31

O Departamento de Comunicação do Centro de Ciências da Educação da UFPI divulgou as informações/recomendações sobre a prova escrita da seleção para o Programa de Pós-Graduação em nível de Mestrado em Comunicação.

A prova escrita do processo de seleção para o Mestrado em Comunicação será realizada no dia 8 de junho de 2011, na sala 459 do Centro de Ciências da Educação Professor Mariano da Silva Neto, e terá duração máxima de quatro horas, das 8h às 12h.

O acesso ao local da prova escrita dar-se-á às 7h45. Estará automaticamente desligado do processo seletivo o candidato que chegar atrasado.

Os candidatos devem apresentar o Cartão de Inscrição e do Registro Geral (Carteira de Identidade) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou Passaporte, para candidatos estrangeiros.

PROVA ESCRITA

A prova escrita será de acordo com a opção da linha de pesquisa do projeto apresentado pelos candidatos no ato da inscrição. Será sorteado um tema na hora da prova.

O candidato deverá dissertar tendo a bibliografia sugerida no Edital como base teórica fundamental para sua argumentação. O texto definitivo da prova deverá ser escrito de caneta azul ou preta.