PREG convoca coordenadores para reunião sobre o Enade 2011

06/06/2011 16:26

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG), da Universidade Federal do Piauí (UFPI), convida Diretores de Unidades de Ensino e de Campi, Diretor do Centro de Educação Aberta e à Distância (CEAD), Coordenadores Gerais do PARFOR e PROCAMPO, Coordenadores/Chefes dos Cursos de Graduação (Modalidade Presencial), Coordenadores dos Cursos de Graduação (Modalidade de Educação à Distância), Coordenadores dos Cursos de Graduação ofertados pelo PARFOR e Coordenadores dos Cursos de Graduação ofertados pelo PROCAMPO para reunião sobre o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE) 2011.

Na oportunidade estarão presentes a Diretora de Informação e Avaliação Institucional (DIAI), a Pesquisadora Institucional (P.I.) e Diretora de Administração Acadêmica (DAA) para discussão e esclarecimentos sobre o referido Exame.

A reunião será na próxima segunda-feira (13), das 16 às 18 horas, no Auditório do Curso de Odontologia, localizado no Bloco SG-10, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.