Programa de Posse Responsável encerra cadastramento de animais dia 16

06/06/2011 08:09

A Coordenadora do Programa de Posse Responsável de Animais Domésticos, prof. Dra. Roseli Pizzigatti Klein e os Coordenadores dos Projetos, professores Doutores Ana Maria Quessada e Marcelo Campos Rodrigues do curso de Medicina Veterinária, informam à comunidade que no dia 16 de junho de 2011 o cadastro dos animais para a esterilização cirúrgica será encerrado.

O motivo é que com o final do primeiro período se aproximando, os acadêmicos que participam efetivamente do Programa estarão em período de provas, trabalhos finais de curso e, logo mais, de férias. No entanto, os responsáveis que cadastraram os seus animais, continuarão a ser contatados, pois as cirurgias continuarão a ocorrer. O cadastro será reiniciado logo que ocorra o início das aulas do segundo período.