Resultado final da seleção do Curso de Especialização em EJA

06/06/2011 07:37

A Pró-Reitoria de Extensão - PREX da Universidade Federal do Piauí divulgou o resultado final da seleção para o Curso de Especialização na modalidade Educação de Jovens e Adultos - EJA.

Os alunos aprovados/classificados deverão efetuar suas matrículas no período de 13 a 17 de junho de 2011. Os aprovados/classificados para o pólo de Teresina deverão efetuar suas matrículas na Pró-Reitoria de Extensão - PREX da UFPI, no horário das 8h30 às 11h30.

Os candidatos aprovados/classificados para os demais pólos (Floriano, Bom Jesus, Picos e Parnaíba), deverão efetuar suas matrículas na Gerência Regional de Educação dos referidos pólos, no horário de 08:00 às 13:00 h.

Para realização da matrícula, será necessária a entrega do requerimento de matrícula preenchido e assinado, bem como o termo de compromisso, se comprometendo em participar integralmente do curso, conforme os modelos em anexo.

Informe - Resultado final EJA

Requerimento de matrícula e termo de compromisso

Resultado final EJA - Picos

Resultado final EJA - Bom Jesus