Instituto Negócios Públicos do Brasil premia iniciativas sustentáveis

03/06/2011 08:08

O Instituto Negócios Públicos do Brasil, por meio do Prêmio 5 de Junho, premiará as melhores iniciativas destinadas à promoção da sustentabilidade socioambiental, que se realizará no dia 07 de julho de 2011, às 20h, no Castelo do Batel (Av. Batel, 1323) em Curitiba-PR. Os projetos poderão ser encaminhados até o dia 17 de junho.

O referido prêmio é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente, anualmente celebrado em 05 de junho - desde 1972, marcado pela Conferência de Estocolmo sobre Ambiente Humano, e estabelecido pela Assembléia Geral das Nações Unidas. Nesta data as atenções se voltam às ações tendentes à conscientização e a preservação ambiental.

Assim, considerando ainda as crescentes ameaças ao meio ambiente, o Instituto Negócios Públicos, percebendo a necessidade de fomentar a discussão de medidas voltadas à Sustentabilidade Ambiental na Administração Pública, lançou o Prêmio 5 de Junho, dedicado ao reconhecimento e valorização das ações socioambientais.

Desta forma, pela relevância que a busca pela sustentabilidade detém nos dias atuais, reiteramos o convite para participar desse evento, que reunirá autoridades de diversos órgãos/entidades focados neste mesmo objetivo e premiará as melhores iniciativas destinadas as ações de sustentabilidade socioambientais.

Para mais informações acesse: www.5junho.com.br

Sustentabilidade na Administração Pública