Prorrogadas as inscrições para Minicursos da II Semana do Meio Ambiente

30/05/2011 14:44

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) comunica que estão prorrogadas as inscrições de propostas de Minicursos, Oficinas e Simpósios Temáticos para a II Semana de Meio Ambiente - mudanças climáticas, desenvolvimento e sustentabilidade. O evento ocorrerá de 22 a 25 de agosto de 2011 no campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.

Os propositores de atividades devem, no mínimo, estar fazendo graduação na UFPI ou em qualquer outra instituição. Os interessados devem baixar e preencher os formulários corretamente sob as orientações do edital disponível nesta página e enviá-los para o email academica2011meioambiente@gmail.com até o dia 10 de junho de 2011.

A II Semana do Meio Ambiente contará com palestras, mesas-redondas, apresentações culturais, entre outras atividades. A participação assídua dará direito a um certificado geral e certificado específico para cada uma das atividades específicas realizadas pelos participantes, entregues no último dia do evento.

Projeto Semana do Meio Ambiente

Edital Semana do Meio Ambiente

Ficha de inscrição Simpósio

Ficha de inscrição Minicurso

Ficha de inscrição Oficina

Contatos:
organiza2011meioambiente@gmail.com
academica2011meioambiente@gmail.com
Em breve estará no ar o site da II Semana do Meio Ambiente.