Divulgado cronograma de reuniões sobre novo Plano de Saúde da UFPI

30/05/2011 14:50

A Universidade Federal do Piauí firmou parceira com a Aliança Administradora de Benefícios de Saúde para oferecer ainda mais assistências aos servidores da Instituição.

No próximo dia 8 de junho, das 8h30 às 11h30, no Auditório Afonso Sena (Centro de Ciências da Natureza), acontece a solenidade de abertura que marca a Adesão ao Palno de Saúde. A palestra será proferida pelo Dr. Siloé João.

Durante todo o mês de junho serão realizadas reuniões com os servidores para apresentação do novo Plano de Saúde. (Acompanhe no Cronograma em Anexo)

Todos os planos oferecidos por meio da Aliança Administradora são regulamentados pela Lei 9.656/98, da Agência Nacional de Saúde Suplementar. Desta forma, os servidores têm um rol de procedimento muito maior que o dos planos anteriores à Lei e nenhum possui limites de utilização, garantindo mais segurança ao beneficiário.

As quatro operadoras de planos de saúde disponíveis para a UFPI - Amil, Medial, Unimed Norte/Nordeste e Unimed Teresina - oferecem planos de saúde com ou sem coparticipação. Nos planos com coparticipação a mensalidade é reduzida e o beneficiário paga valores extras apenas quando algum procedimento é realizado, o valor é cobrado junto à mensalidade.

Cronograma de Atendimento da Aliança Administradora