UFPI lança concurso para professor substituto no Campus de Bom Jesus

26/05/2011 16:54

A Universidade Federal do Piauí - UFPI, e a Direção do Campus "Profª Cinobelina Elvas", município de Bom Jesus (PI), torna público que estão abertas as inscrições ao Processo de Seleção para contratação de Professor Substituto em diversas áreas, correspondente à Classe de Auxiliar Nível - I, em Regime de Tempo Parcial TP-20 (20 horas semanais), 02 vagas, e Tempo Integral TI-40 (40 horas semanais), 03 vagas. Todas por um período de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período.

As inscrições serão realizadas no período de 26 de maio a 01 de junho de 2011, podendo ser feita pessoalmente, por meio de procuração das 8h às 12h e 14h às 18h, na secretária do próprio campus. Podendo ser feita ainda via sedex, desde que a postagem ocorra dentro do período de inscrição,  e enviada para o seguinte endereço: Universidade Federal do Piauí - Campus Profª Cinobelina Elvas - Secretaria do Campus. Rodovia Municipal Bom Jesus-Viana, km 01, Bairro Planalto Horizonte, CEP: 64900 -000. Bom Jesus-PI.

A documentação e os dados para o preenchimento do GRU para efetuação do pagamento da taxa de inscrição, que custa R$ R$ 32,00 (trinta e dois reais) e demais informações encontram-se no edital abaixo.

Anexo I

Anexo II