Semana de Química acontece de 13 a 18 de junho

06/06/2011 08:03

No período de 13 a 18 de junho do corrente ano, realizar-se-á a Semana de Química, cujo tema é "Química para um mundo melhor", organizada pelo Centro Acadêmico de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI), pelos Departamentos de Química das respectivas instituições e as demais entidades representantes dos Químicos no Piauí, como CRQ e SBQ. A Semana se insere nas comemorações do Ano Internacional da Química - AIQ.

O evento que tem como objetivo apresentar um apanhado geral sobre condições atuais, perspectivas, desafios e desenvolvimento de uma Química integrada às diversas áreas do conhecimento para o desenvolvimento de um mundo melhor.

As inscrições podem ser feitas no Centro Acadêmico de Química da Universidade Federal do Piauí (UFPI) - Campus Ministro Petrônio Portela - a partir do dia 1º de junho, encerrando-se no dia 10 de junho. Vagas limitadas.

Confira a programação na íntegra.