Tropen realiza cursos e minicursos de 9 a 18 de junho

24/05/2011 15:45

O Programa de Biodiversidade do Trópico Ecotonal do Nordeste e o Programa de Pós-Graduação em Agronomia da Universidade Federal do Piauí, irão realizar os cursos Ecologia Global I, II e III , Panorama das Éticas Ambientais e Dispersão de Sementes. A programação das atividades vai de 9 a 19 de junho. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do TROPEN e Secretaria do Departamento de Biologia. Para inscrição, recomenda-se apresentar cópia do RG.

As atividades estarão assim divididas em dois espaços e com o seguinte número de vagas: Auditório do CCN (120-140 vagas) para os cursos de Ecologia Global I, II e III e Panorama das Éticas Ambientais e Núcleo de Pós-Graduação do CCA (40-50 vagas) para o curso de Dispersão de Sementes.

Confira a programação:

Minicurso sobre: Panorama das Éticas Ambientais (8 horas)
Dia: 9/junho/2011
Com: Prof. Dr. Fernando Roberto Martins (Departamento de Botânica, UNICAMP, Campinas, SP)
Realização: Mestrado em Desenvolvimento e Meio Ambiente (PRODEMA/ TROPEN/UFPI) e bioTEN (CCN/UFPI)
Apoio: PRPPG/UFPI, PELD/CNPq, bioTEN (CCN/UFPI) e AbioTEN
Inscrições: Secretaria do TROPEN Secretaria do Depto. BIOLOGIA

Curso/Disciplina: Dispersão de Sementes (30 horas)
Período: 13 a 17/junho/2011
Local: Núcleo de Pós-Graduação do CCA
Com: Dra. Valéria Forni Martins (Departamento de Botânica, UNICAMP, Campinas, SP)
Realização: Mestrado em Genética e Melhoramento (CCA/UFPI) e bioTEN (CCN/UFPI)