Abertas inscrições para o VI Festival Shakespeare

20/05/2011 09:49

Seguem abertas até o dia 31 de maio de 2011 as inscrições para o VI Festival Shakespeare. O festival organizado por alunos e professores do Departamento de Letras da Universidade Federal do Piauí, campus Ministro Petrônio Portella, comemora os 400 anos de apresentação da peça "A Tempestade", peça que encerra a carreira de Shakespeare como dramaturgo.

O evento tem como tema principal "Linguagem e Pensamento em Shakespeare" e ocorrerá entre os dias 1 e 3 de junho, no Centro de Ciências Humanas e Letras da UFPI. Estão programadas palestras, nove minicursos e apresentações artístico-culturais. O evento tem carga horária de 40 horas.

Valor das inscrições:
Estudantes: R$ 3,00 - direito a um minicurso e certificado do evento.
Profissionais (formados): R$ 5,00 - direito a um minicurso e certificado do evento.

Para as inscrições, clique aqui.