Fórum Piauiense realiza VI Encontro Estadual de EJA

19/05/2011 08:32

Com o objetivo de discutir a problemática enfrentada pela EJA no Piauí, o Fórum Piauiense de Educação de Jovens e Adultos realiza o VI Encontro Estadual de Educação de Jovens e Adultos, com o tema central "As políticas públicas que assegurem as condições de efetivação do direito à educação de seus jovens,adultos e idosos".

O evento será realizado nos dia 20, 21 e 22 de junho, no Auditório do CCE da UFPI, e contará com minicursos, oficinas, palestras sobre as Políticas Públicas para a Educação de Jovens e Adultos, a formação do Educador, Inclusão e diversidade na EJA, entre outros temas.

Veja a programação