Coordenador do curso de Farmácia recruta alunos para projeto de pesquisa

19/05/2011 08:36

O professor André Luis Menezes Carvalho, Coordenador da FARMÁCIA ESCOLA PROFA. DRA. GRAÇA CITÓ, está recrutando alunos para participação no projeto de pesquisa intitulado de "Avaliação da adesão ao tratamento antirretroviral (TARV) de pacientes HIV/AIDS atendidos no município de Teresina-PI: estudo quantitativo e qualitativo".

Os trabalhos já foram aprovados em comitê de ética e nas instituições pertinentes. Seu início, por sua vez, será imediato. Os requisitos míninos são 10 horas livres e disponibilidade de participar de atividades em hospital ou abrigo de longa permanência.

Os interessados deverão enviar e-mail para aluismenezes@yahoo.com.br ou farmaciaescola.ufpi@gmail.com ou deixar o currículum lattes na Farmácia Escola até amanhã, 20, das 8h às 12h.

Segundo a Coordenação do curso de Farmácia da UFPI, o projeto consiste em uma boa oportunidade, pois estes trabalhos estão relacionados a TCC de dois alunos da graduação de Farmácia e apresentam grandes perspectivas de publicação em periódicos, além de participação em congressos da área.