I Simpósio Estadual de Ensino de Geografia

18/05/2011 17:52

Acontece, no período de 27 a 29 de maio de 2011 na Universidade Federal do Piauí, o I Simpósio Estadual de Ensino de Geografia. O evento organizado pelo Núcleo de Pesquisa e Extensão em Ensino de Geografia e pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFPI tem como temas principais a formação de professores, currículo de geografia na educação básica e práticas pedagógicas no ensino de geografia. O Simpósio pretende abordar aspectos novos da disciplina e promover uma ampla discussão sobre o desenvolvimento dos estudos no campo do ensino de geografia no estado do Piauí.

As inscrições são feitas através do site www.isegeo.tk

Valor das inscrições aqui.