Mestrado em Políticas Públicas realiza mesa-redonda no dia 30 de maio

18/05/2011 09:37

A Coordenação do Mestrado em Políticas Públicas convida toda a comunidade acadêmica da Universidade Federal do Piauí para participar da mesa-redonda "Cultura popular, cidadania cultural e políticas públicas". O evento será dia no 30 de maio, na na sala Camilo Filho/ CCHL, de 15h às 17h .

A mesa-redonda será coordenada pela profª Drª Maria Dione Carvalho de Morais (UFPI) e terá como participantes o profº Drº Jadir de Morais Pessoa (Universidade Federal de Goiás - UFG), profº Drº João Miguel Sautchuck (Programa de Pós-Graduação em Antropologia e Arqueologia - PPGAARQ) e pelo profº Msc Francisco da Silva Pereira.