UAPI abre seleção de Ensaios para a Revista Interação

16/05/2011 16:09

A Coordenação de Material Didático (CMD) da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) abre a seleção de ensaios para a 7ª edição da Revista Interação. Podem participar alunos, colaboradores, professores-tutores, orientadores acadêmicos, coordenadores de curso e de Polo da UAPI.

O tema dos ensaios será: "Educação a Distância". O arquivo deve ser enviado para o email: ceadufpi@yahoo.com.br no seguinte formato: arial, tamanho 12, espaçamento simples, margens superior, inferior, direita, esquerda 2cm. Pode ser ensaios com uma ou duas laudas, no modelo Word/BRoffice.

Serão selecionados seis ensaios, sendo três de uma lauda e três de duas laudas, o recebimento dos mesmos, será até o dia 31 de maio de 2011.