Programa PTIA promove palestras e oficinas sobre o envelhecimento

13/05/2011 10:18

O Projeto "Ações para a Promoção da Saúde da Pessoa Idosa", apoiado pelo PROEXT 2010/MEC/Pró-Reitoria de Extensão da UFPI, vai realizar um Ciclo de Palestras e Oficinas sobre o Envelhecimento.

As atividades têm como objetivo desenvolver ações de educação em saúde pautadas na interdisciplinaridade e na humanização que favoreçam a melhoria da qualidade de vida e a valorização do ser idoso.

A programação será realizada para os alunos do Programa Terceira Idade em Ação (PTIA), mas outras pessoas idosas da comunidade e alunos da graduação podem participar.

As palestras e oficinas são realizadas na sala 358 do Centro de Ciências Humanas e Letras (CCHL), no horário das 9h às 11h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3237-1223 (NUPEUTI/PTIA).

Veja a programação dos meses de maio e junho