Inscrições abertas para os Prêmios Santander Universidades 2011

11/05/2011 10:01

Até o dia 13 de setembro, alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior poderão se inscrever nos Prêmios Santander Universidades 2011, uma das nossas principais iniciativas de apoio ao Ensino Superior no Brasil.

Todos os inscritos ganharão curso on-line de empreendedorismo certificado pela Babson College e os vencedores receberão R$ 1 milhão em prêmios e bolsas de estudo na Babson College para transformar seus projetos em realidade.

Para inscrições, regulamento e demais informações, acesse www.santanderuniversidades.com.br/premios (disponível para acesso via iPhone e iPad).

Os prêmios impactam toda a comunidade e apóiam os três pilares da gestão acadêmica: ensino, pesquisa e extensão.

Sobre os Prêmios

Esta é a 7º edição, desde 2005, com parcerias da Academia Brasileira de Ciências, Babson College, Editora Abril, Endeavor, Fundação Dom Cabral e Unisol. Os prêmios são divididos em quatro categorias:

Premiações:
Prêmio Santander de Ciência e Inovação
Público: Professores e Pesquisadores
Premiação: R$ 50 mil (valor bruto) para o vencedor de cada uma das 4 categorias.

Prêmio Santander de Empreendedorismo
Público: Alunos de graduação e pós graduação
Premiação: R$ 50 mil (valor bruto) e uma bolsa de estudos da Babson College para o vencedor de cada uma das 4 categorias.

Prêmio Santander Universidade Solidária
Público: Universidades com projetos sociais

Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano
Público: Universidades voltado à gestão acadêmica
Premiação: Reconhecimento nos principais veículos da Editora Abril.