NPD realiza manutenção no provedor de internet da UFPI

11/05/2011 09:53

Devido uma manutenção não programada no nosso provedor de internet Pop-PI, mantido pela Rede Nacional de Pesquisa ,alguns setores da UFPI que usam esse link ficaram sem acesso a internet no período de 8:30h às 9:40h. No entanto, os setores da UFPI que navegam por outro link não foram afetados. Como o problema não foi solucionado pela equipe técnica do Pop, os técnicos da UFPI resolveram adicionar o restante da instituição a esse link, o que possívelmente acarretará sobrecarga do mesmo, deixando a navegabilidade lenta enquanto durar o problema no Pop-PI.

Direção NPD.