Prorrogadas inscrições para II Semana do Meio Ambiente

20/06/2011 09:00

O Diretório Central dos Estudantes da UFPI (DCE) abre edital para o envio de propostas de Mini-cursos e Simpósios Temáticos que serão apresentados na II Semana do Meio Ambiente, que será realizada de 22 a 25 de agosto de 2011, no Campus Ministro Petrônio Portella, Teresina.

Poderão se inscrever pessoas com titulação mínima de graduação das mais diversas áreas, alunos da UFPI ou de qualquer outra instituição, desde que necessariamente atendam às condições do presente edital. Os interessados devem preencher formulário em anexo e enviar para o e-mail: academica2011meioambiente@gmail.com até o dia 10 de junho de 2011. As propostas serão avaliadas por um Comitê Científico.

Formulário de inscrição Mini-curso

Formulário de inscrição Simpósio Temático