Curso de Turismo da UFPI recebe nota 4 em avaliação do MEC

09/05/2011 07:54

Nos dias 25 e 26 de abril, o curso de Turismo da UFPI, do Campus Ministro Reis Veloso (CMRV/Parnaíba), passou pela avaliação e reconhecimento do MEC. O curso foi avaliado com a nota 4, em uma margem de 0 a 5.

Segundo o Coordenador do curso de Turismo, Prof. André Riani Costa Perinotto, o MEC reconhece e dá valor aos projetos, eventos, estágios, TCCs e ao ensino do curso. "Essa nota de avaliação é muito boa e condiz com nosso curso. É uma nota que dá brilho aos currículos de nossos alunos e constata nossa luta de dar a volta por cima nas dificuldades e dar o melhor ensino", disse o professor.

André Riani Costa Perinotto parabenizou os alunos (atuais e egressos), professores e técnicos que compõem o curso. "Essa nota demonstra que o curso de Turismo está colocando no mercado ótimos profissionais, bem como mostra ao Piauí que os professores do curso e seu corpo discente estão aptos a colaborar com inúmeros projetos para o desenvolvimento do Turismo no Estado", completou.