UFPI tem artigo aprovado para Encontro da ANPAD em Porto Alegre

05/05/2011 18:01

A Universidade Federal do Piauí teve artigo aprovado para apresentação no V Encontro de Estudos em Estratégia, coordenado pela ANPAD - Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração.

Foram apresentados e publicados 116 trabalhos, sendo que, exceto um artigo dos autores Anette Santiago Pereira e Fernando Dias Lopes (UFPI E PPGA UFRN E PPGA/EA/UFRGS) que é em parceria com outras universidades, o único da UFPI foi do Prof. Ms. Jairo de Carvalho Guimarães, que é chefe do Curso de Administração da UFPI.

O título do artigo é "A Influência Das Organizações Na Formatação Do Currículo Em IES Sob Uma Perspectiva Estratégica". O Prof. Ms. Jairo de Carvalho destaca que os eventos da ANPAD consideram programas de pós-graduação em Administração e, no entanto, o artigo da UFPI foi aceito sem restrições, embora a instituição ainda não tenha programas de mestrado ou doutorado na área de Administração.

O evento ocorrerá em Porto Alegre entre os dias 15 e 17 de maio. O objetivo geral do evento é auxiliar no desenvolvimento da área de estudos em estratégia no Brasil, observando, preferencialmente, os temas de interesse destacados. Os artigos com melhores avaliações receberão fast track para publicação em periódicos com classificação maior ou igual Qualis B2.

Para mais informações sobre o evento clique aqui