UFPI sedia VI Congresso Piauiense Científico da FIEP

05/05/2011 08:39

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) sedia, de 5 a 8 de maio de 2011, o VI Congresso Piauiense Cientifico da Federação Internacional de Educação Física com o tema "Cidadania Plena: Reflexo da harmonia física, psíquica, social e inclusiva". A programação do evento contará ainda com o 6º Encontro Interdisciplinar "Descobrindo caminhos através da música, das atividades físicas, recreativas e cognitivas".

O Congresso será realizado no Setor de Esportes da UFPI e tem como objetivo proporcionar momentos de reflexões, aprendizagens, discussões e pesquisas sobre diversos assuntos ligados à Educação Física, Pedagogia, Educação, Fisioterapia, Turismo e áreas afins, possibilitando aos professores a troca de informações, cooperação e integração entre os participantes.

Os participantes receberão certificados com registro e carga horária conforme participação.

Confira a programação de apresentação dos trabalhos científicos