Nota de Condolências - José Nunes de Barros

04/05/2011 17:57

A Universidade Federal do Piauí, com profunda tristeza e consternação, manifesta sua solidariedade à família do senhor José Nunes de Barros, que faleceu na manhã desta quarta-feira, em Teresina. José Nunes de Barros foi diretor do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros em Picos entre os anos de 1982 a 1987. José Nunes de Barros exerceu cargos públicos na cidade de Picos tendo sido prefeito do município de 1973 a 1977 e é irmão do ex-senador Helvídio Nunes de Barros, que dá nome ao campus da UFPI em Picos.

Seu falecimento em muito comove a todos que fazem a Universidade Federal do Piauí, que, neste momento de dor e comoção, presta homenagem à sua memória, pois sabemos que foi de muita contribuição a sua passagem pela diretoria de um dos nossos campi.