Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente realizam debate

04/05/2011 15:35

As Coordenações do Mestrado e do Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPI/PRODEMA, promovem nesta quinta-feira, dia 05, o debate sobre o RIMA (Relatório de Impacto do Meio Ambiente) da instalação de unidade fabril de celulose da empresa Suzano Papel e Celulose, no Piauí.

O RIMA será apresentado pelo gerente de Meio Ambiente e Qualidade da Suzano, Eraldo Cordeiro, que fará a apresentação institucional da empresa, e pelo coordenador do EIA/RIMA e funcionário da Poyry, Kleib Fadel, responsável pela apresentação técnica. A Poyary foi a empresa que realizou o estudo ambiental da instalação da fábrica no Piauí.

Data: 5 de maio de 2011

Local: Auditório do TROPEN (Campus Universitário Ministro Petrônio Portela
Av. Universitária, 1310 - Ininga)