DMA promove palestra sobre a I Bienal de Artes Visuais do Piauí

03/05/2011 16:12

O Departamento de Música e Artes Visuais (DMA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em parceria com o Centro Acadêmico de Artes Visuais, promove nesta quinta-feira, dia 05, palestra sobre a I Bienal de Artes Visuais do Piauí promovida pela Fundação Cultura do Piauí (Fundac). A palestra será proferida por Gustavo Carvalho, da Fundac, que explicará aos estudantes e demais interessados os procedimentos para inscrição de trabalhos na bienal. A palestra terá início às 18 horas no auditório Salomé Cabral, no Centro de Ciências da Educação, do Campus Ministro Petrônio Portella, em Teresina.