Cerimonialista da UFPI apresenta painel em Encontro Regional

02/05/2011 10:49

O Cerimonialista da UFPI, Manoel Veras, foi convidado pela Representação Regional do Nordeste do Comitê Nacional do Cerimonial e Protocolo-Brasil para apresentar um painel sobre "Cerimonial Universitário", durante o II Encontro de Cerimonialistas do Nordeste, realizado em Salvador, no período de 27 a 29 de abril.

Veras tem se destacado em nível nacional pela sua experiência em cerimonial. Em maio próximo, apresentará um outro Painel sobre "O dia a dia do mestre de cerimônia", no V Fórum Nacional de Mestre de Cerimônias.