Alunos de Engenharia Florestal visitam lixão de Bom Jesus

29/04/2011 17:10

Durante o mês de março, a turma de Engenharia Florestal do 7º período, pertencente ao campus Professora Cinobelina Elvas (Bom Jesus) visitou o lixão da cidade. A visita foi motivada pela aula prática de Manejo de Fauna e Animais Silvestres, ministrada pela professora Lilian Catenacci.

A turma foi recepcionada por dois representantes da CONSERV- empresa responsável pela coleta de lixo do município de Bom Jesus. Durante a visita, os alunos selecionam materiais que podem ser reaproveitados, a exemplo do plástico. Estima-se que no município seja coletado diariamente um total de 22 toneladas de lixo diariamente.