UFPI realiza debate sobre instalação de fábrica de celulose no Piauí

29/04/2011 16:16

As Coordenações do Mestrado e Doutorado em Desenvolvimento e Meio Ambiente da UFPI convidam a comunidade acadêmica para participar do debate a respeito do Rima da unidade fabril de celulose que será instalada no Piauí, pela Suzano Papel e Celulose.

Os apresentadores serão: Eraldo Cordeiro - Gerente de Meio Ambiente e Qualidade da Suzano (Responsável pela apresentação institucional) e Kleib Fadel - Coordenador do EIA/RIMA, funcionário da Poyry - empresa que realizou o estudo ambiental (Responsável pela apresentação técnica).

A palestra acontecerá no dia 5 de maio, às 14:30h, no auditório do TROPEN (Campus Universitário Ministro Petrônio Portella).