CCA terá defesa de dois projetos de Tesa de Doutorado

28/04/2011 16:13

O Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI), através do Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal (PPGCA) e do Laboratório de Biotecnologia da Reprodução Animal (LBR), coordenado pelo Prof. Dr. José Adalmir Torres de Souza, tem o dever e a satisfação de informar à comunidade acadêmica a conclusão de dois projetos de Tese de Doutorado na Área de Sanidade e Reprodução.

As defesas ocorrerão nesta sexta-feira (29/04/2011), no Auditório do Hospital Veterinário Universitário (HVU). Pela manhã, a partir das 08h30min, a doutoranda ISOLDA MÁRCIA ROCHA DO NASCIMENTO fará a defesa de seu projeto, intitulado "Efeito da somatotrofina bovina recombinante na resposta superovulatória, qualidade e sobrevivência embrionária, em ovelhas da raça Santa Inês" e, à tarde, a partir das 14h30min, o doutorando JOÃO MENDES FRAZÃO SOBRINHO, defenderá o seu projeto, intitulado "Características físicas, morfológicas e bioquímicas do sêmen de ovinos das raças Santa Inês, Dorper e Sem Padrão Racial Definindo, nas estações seca e chuvosa".

As Mesas Julgadoras serão compostas pelo Professor Orientador, Dr. José Adalmir Trres de Souza (UFPI), e pelos Professores Doutores José Ricardo de Figueiredo (UECE), Ângela Maria Xavier Eloy (CNPq), Gyselle Viana Aguiar (UECE), Tânia Maria Leal (EMBRAPA), José de Ribamar Torres Júnior (UFMA) e Ney Rômulo de Oliveira Paula (UFPI).