Abertas inscrições para o VI Congresso Internacional de Bioenergia

27/04/2011 15:27

Estão abertas as inscrições para submissão de trabalhos técnicos do VI Congresso Internacional de Bioenergia, que se realizará de 16 a 19 de agosto de 2011, no Centro de Eventos Sistema FIEP, Curitiba, Paraná.

Os interessados têm até o dia 31 de maio para efetuar seu cadastro de autor e enviar seu trabalho técnico.
Confira as áreas para a apresentação dos trabalhos técnicos:

Biocombustíveis
Biodiesel
Etanol

Geração Distribuída

Energia Solar

Energia Eólica

PCHs

Crédito de Carbono
Eficiência Energética

Florestas e Culturas Energéticas
Biomassa Residual
Políticas públicas e Infraestrutura
Veículos Elétricos e Hidrogênio

Os trabalhos técnicos apresentados serão avaliados por uma comissão técnica de professores e pesquisadores coordenados pela UFPR. Todos os trabalhos selecionados serão apresentados na forma de banners durante o evento.

Os melhores trabalhos de cada área serão escolhidos para serem apresentados em sessões específicas, em auditórios especialmente preparados para o evento.

Para mais informações clique aqui